quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cada dia melhor...

Genteeee do meu Brasil, hoje o dia foi magico!!!
Apos uma noite de sono maravilhosa fomos para o parque que deixei o link no poste anterior. Que lugar incrivel, parecia um sonho, um mundo de fantasia... Simplesmente d+!!!
Andei em varias montanhas russas, vi show de golfinhos, da brodway, cinema 4D... Tudo muito bom!!! Lembrei todo momento das minhas pequenininhas (Evelin e Carol), elas iam amar isso aqui! Um dia, qm sabe, viemos tds juntos p k...
Dpois de uma tarde perfeita, fechamos a tarde com uma macarronada deliciosa, em Lazise, na beira do lago de Garda, com um por do sol de tirar o folego. LINDOOOOO...
E qnd o cansaço nos dominou, fomos para uma noite de relaxamento top, no parque de piscinas naturais de aguas termais, sob um céu estrelado e uma linda lua. Luzes relaxantes e hidromassagem, das 21h às 23:30h. O que eu precisava para chegar em casa e sentir que este dia vai ficar para sempre em minha memoria.
PERFEITOOOOO!!!!

Hoje posso dizer: SE FUI POBRE NAO ME LEMBRO!!!!! rsrs...




Bjooooo grande para todos!!!

5 comentários:

  1. Ahhhh... Jah ia esqcendo, pela primera vez encontrei variosssss homens lindo nesse pais. rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. O magavilha heim mary....
    ó deliciaaaaaaaaaaaaa hehehehehe
    Lindas as fotos...deu uma inveja dessa piscina... aiiiiiiiiiii que relaxante parece!
    Beijao amigaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Te amu mtoooo e to com saudades das nossas longasssssssss conversas hehehehe.
    Boa noite amiga!

    ResponderExcluir
  3. NOssa q inveja branca dessas fotos....
    Homens lindos???? Da pra trazer amostrinhas gratis??..rsrsrsrsrsrs...bjaooooo

    ResponderExcluir
  4. ta muuuito chique
    coi boa né?! *-*
    ta bem linda nas fotos. aproveita bastante pela gente ai
    se cuida..
    Só nao vai acha um italiano rico ai é.. kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir