segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Olaaaaaa pessoas!!!
Jah estou em terras Italianas, td aqui é muito diferente.
A viagem foi super tranquila, apesar de quase perdermos o voo em SP. Tem gnt q se empolga com as lojas e esqce do voo, dai sabe como é neh?! Kkkkkkkkk...
1 dia de viagem e varios micos p contar jah. rsrs... To sentindo q isso n vai dar muito certo, mas vamos ver no que dah. ;)

Amanha vamos p Veneza!!! Elaiaaaaaaa...

Assim q d um tempinho colocos umas fotos.

Bjaooooo amadinhos!!!
Saudades de vcs jah!

PS: Um beijo especial ao meu amigo Carlinhos q me fez companhia ontem em SP. Adoro tu, bem!!!!

5 comentários:

  1. Perde o voo por causa de umas comprinhas???? só me faltava essa!!!!! rsrsrsrrs....aproveita!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!! ganhei beijooooooooooooooooo!! especial! haha
    ah, adorei te ver de novo amore! sempre! sempre! sempre!!!
    vontade de ter ver de novo!
    curte muito ae!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii mais é chique essa mha amiga ne!!!
    Comprinhas nunca é demais ne hahahahah...
    E vee se posta logo as fotos ne...to louca para ver hehe.
    Beijocassssssss Mary!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda, tô aqui acompanhando tua aventura. um dia vamos fazer uma dessas juntas ! Imagina só quantas risadas!.....hahahahaha
    Se achar um rappel por aí me chama que eu vou....hahahaha
    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  5. Pois eh Biga, foi por pouco. Pensa tres loucos correndo no aeroporto e td mundo olhando. rs... Doidera!!!
    Adorei te ver tb Carlinhos, alias adoro tu de montaoooo...
    Compras msm fiz hj, Dany. Mal comecei a gastar e jah to me apavorando. rs... Alias hj q caiu a ficha q eu to na Italia, nao entendia nd q as pessoas falavam. Comédia!!!
    Tia, rapel nao tem, mas uma montanha russa show de bola tem aqui do lado da casa do Denison. Amanhaaaaa eu vou! Vem q eu te espero! rsrs...
    Bjoooo p tds!

    ResponderExcluir